segunda-feira, 2 de julho de 2012

Não deu para a Itália

A Itália, enquanto teve onze jogadores em campo, lutou bastante, mas não deu para resistir à qualidade do time espanhol. A equipe de Fábregas, Xavi e Iniesta jogou melhor desde o princípio, tocando a bola como os jornais vinham pedindo, em direção ao gol, e goleou a Itália por 4x0.
Do outro lado, um time que tentou, lutou, mas conseguiu poucas chances. Super Mário Balotelli ou Majin Buulotelli, como as montagens na internet mostraram ameaçou até fazer 4 gols, mas as ameaças ficaram fora de campo. Dentro dele, um atacante que pouco participou do jogo.
Di Natale acabou tendo a melhor oportunidade Italiana, que talvez tivesse mudado a história do jogo caso fosse convertida. Mas não era o dia da Itália, a bola não entrou, e a Espanha completou sua goleada.
Na última postagem, havia exprimido meu desejo de que o futebol da seleção brasileira de 1982 inspirasse futuras gerações brasileiras, mas hoje, a equipe mais próxima daquele inesquecível time é a seleção espanhola (mas cá entre nós, o time de 82 é melhor).
Por fim, parabéns a Espanha, que tem a geração mais talentosa de sua história, joga o melhor futebol do mundo, e algumas vezes até irrita por ganhar tanto.


Muito se falou sobre Balotelli antes da final, e o jogador foi febre nas redes sociais, mas quando a bola rolou, nada pôde tirar o foco da Espanha.
A Espanha, com uma equipe incrível e que ainda continua apresentando novos jogadores, como Jordi Alba e David Silva, autores de dois gols na decisão.


Confira os gols de Espanha 4x0 Itália

3 comentários:

  1. Balotelli, esse cara sofru de mais na vida, o sofrimento valeu para ele doar 50% do seu salário para crianças na àfrica.

    ResponderExcluir
  2. É verdade,mais o mau dele é que,ele tem que medir as palavras e colocar os pés no chão!

    ResponderExcluir
  3. Bem, Balotelli não deve ter recebido muita instrução dos pais, por isso ele é meio sem noção. Mas pelo menos ele é um cara solidário e generoso. E também, ele é talentoso, se colocar a cabeça no lugar pode se tornar um craque (hoje ele é um jogador talentoso com potencial, e é muito irregular).

    ResponderExcluir