terça-feira, 11 de setembro de 2012

Quem não tem FalCÃO caça com Ralf

Primeiramente desculpem a falta de postagens nas últimas semanas. Não tenho tido muito tempo livre.

Eu ia escrever sobre a vitória do Brasil ontem à noite. Ia. Porque logo depois saiu a lista de convocados para os dois jogos contra a Argentina, e eu vi algumas coisas realmente inquietantes, mas vi uma que me alegrou bastante: a convocação de Ralf. Outro ponto a ser celebrado é a convocação de Bernard.
Olha, pensando friamente como torcedor do Corinthians a convocação dele fará com que o SCCP fique desfalcado por alguns jogos e pode levar algum time estrangeiro a se interessar no Ralf. No entanto, como admirador do futebol deste volante, nada mais justo do que recompensá-lo com a tão sonhada, por qualquer jogador, convocação.
Isso depois de Mano afirmar que nunca convocaria Ralf porque o mesmo não é um volante moderno, que não sabia sair jogando ou apoiar no ataque. Ainda bem que voltou atrás. Será que o belo gol anotado contra o Grêmio teve alguma influência nisso?
Apesar de ter gostado de parte da lista, não posso deixar de estranhar as ausências de Fred, Cavalieri e Ronaldinho. Ronaldinho faz um grande campeonato com o Atlético e na minha opinião merecia ser convocado, assim como Cavalieri. Fred é o artilheiro do campeonato, está em grande fase. Não consigo enxergar nada que justifique sua ausência.


Golaço de Ralf contra o Grêmio.

Jogadas e gols de Ralf. Ele pode não ser nenhum Falcão, mas não acho correto dizer que ele não sabe sair jogando. É o jogador mais consistente do Corinthians nas últimas vitoriosas temporadas.

Se quiserem ver jogadas de um volante de outro nível, está dado o link.


Nenhum comentário:

Postar um comentário