Algumas pessoas dizem que ele está acabado, mas a resposta para a pergunta apresentada, tranquilamente, é sim. Kaká não é mais nenhum menino, mas ainda tem 30 anos, ou seja, não está velho para jogar 2014. Além disso, ele acumulou muita experiência na Europa, principalmente em seu tempo no Milan, quando jogou duas finais de Champions League.
Duvidar de alguém que já jogou assim? Eu não, muito obrigado.
Eu não duvido de Kaká, porque é um cara que já provou que é capaz de jogar muito várias vezes, e não está muito velho. Alguém pode argumentar que eu não posso achar que ele vai voltar a ser muito importante só por causa do que ele já fez, mas, veja bem, todas as pessoas em quem confiamos, tem nossa confiança por seu passado. É tudo uma questão de quão recente é esse passado. Por exemplo, quando Messi entra em campo, todo mundo espera que ele dê um show, porque ele tem feito isso nas últimas temporadas.
Não é só por causa do que fez em seus tempos de Milan, que o colocou seis vezes entre os dez melhores jogadores do mundo, que eu acredito em Kaká. Ele realmente está mostrando uma recuperação interessante. Na última Champions, Kaká foi um dos líderes no ranking de assistências, dando cinco passes para gol.O grande obstáculo para a recuperação de Kaká é o Real Madrid. O brasileiro precisa de uma sequencia de jogos, mas se quiser fazer isso no clube espanhol vai precisar colocar no banco Mesut Özil, que recentemente recebeu a premiação de 10º melhor jogador da Europa. Levando em consideração que Özil joga muito, e que Kaká tem menos tempo para demonstrar suas habilidades, é quase impossível que o brasileiro se torne titular no time de Mourinho.
Lances de Kaká pelo Real Madrid
Termino assim esse breve comentário sobre Kaká, com uma grande sensação de que só falei coisas óbvias, mas porque os fatos realmente parecem ser bem simples. Resta a nós brasileiros torcer pela recuperação de Kaká, seja lá onde ele esteja jogando, porque nossa seleção precisa de um líder para 2014 e ele jogando seu melhor futebol tem plenas condições de exercer esse papel.
Relembre um golaço de Kaká contra o Manchester
Gol de Kaká em sua recente partida pela seleção, contra o Iraque. Na realidade jogos assim, são bons para os jogadores adquirirem confiança, mas são só treinos televisionados.
Kaká com a camisa da seleção, como espero vê-lo desempenhando seu melhor futebol.
Curta nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/aartfut?skip_nax_wizard=true.
Nenhum comentário:
Postar um comentário