No começo da partida, Brasil e Japão apresentaram um bom toque de bola e criaram algumas oportunidades de marcar, mas acabaram não concretizando. Aos 12 minutos Paulinho recebeu, longe do gol, e acertou um chute forte no canto, marcando um golaço. Aos 16 minutos, Paulinho, na minha opinião o grande destaque da vitória do Brasil ao lado de Kaká, recebeu bom passe de Neymar, driblou o goleiro e quase fez mais um.
O jogo seguiu e em boa troca de passes do ataque brasileiro o juiz marcou... o que ele marcou? Ele deu penalti, mas digamos que ele não foi muito feliz na marcação. Neymar não tinha nada com isso, correu para a bola e fez o segundo do Brasil.
Após uma bela inversão de Hulk, Kaká tocou para Neymar, que tentou o chute e acabou chutando para fora. O Japão respondeu com o chute de fora de Hasebe, que foi bem defendido por Diego Alves. Os asiáticos estiveram perto do gol em mais um lance, mas o juiz paralisou marcando impedimento. O Brasil chegou novamente com o chute na trave de Kaká. E assim acabou o primeiro tempo.
Aos 2 minutos da segunda etapa, Oscar cobrou escanteio, Neymar matou no peito, errou o chute, e fez o gol. Um lance curioso, em que o atacante do Santos acabou finalizando mal, mas a bola desviou no zagueiro japonês e entrou.
O Brasil seguiu levando perigo, como em uma falta que bateu na trave, cobrada por Hulk, enquanto o Japão a essa altura. Aos 21 minutos, após bela jogada de Neymar, Ramires fez o quarto gol do Brasil, mas a arbitragem anulou o gol, alegando que a bola saiu pela linha de fundo. Parece que novamente houve um equívoco.
O jogo seguiu morno, com o Japão atacando cada vez menos. Em uma das raras subidas do time Japonês, Kaká puxou contra-ataque para o Brasil e marca um belo gol. Depois do quatro a zero, a seleção brasileira passou a tocar a bola esperando o fim do jogo. Kaká, Neymar, Oscar e Hulk foram substituídos. No finalzinho, Lucas quase marcou o quinto da seleção.
Bom jogo do Brasil, com uma bela atuação dos volantes e do quarteto ofensivo, boas defesas de Diego Alves e uma atuação segura da defesa. O Japão também jogou bem, e se tivesse marcado primeiro, poderia ter complicado bastante a partida.
Os gols da goleada do Brasil.
Os melhores momentos da boa partida da seleção.
Curta nossa página no facebook: http://www.facebook.com/aartfut?ref=ts&fref=ts
Nenhum comentário:
Postar um comentário