quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Brasil 3 x 0 Nova Zelândia

O Brasil venceu tranquilamente a Nova Zelândia, com poucos sustos na defesa e criando oportunidades de gol com facilidade. Logo aos cinco minutos Neymar teve um gol anulado, mas não fez falta.
Aos 23 minutos Danilo, que entrou bem, tabelou com Leandro Damião e abriu o placar. Aos 29, bela troca de passes do ataque brasileiro e Marcelo dá lindo toque para Alex Sandro, que cruza para Leandro Damião ampliar o marcador. No segundo tempo, Marcelo cobrou falta e Sandro marcou o terceiro.
O Brasil teve mais oportunidades de marcar. Em uma delas, Lucas, que se apresentou muito bem, tocou para Rafael, que encontrou Neymar dentro da área, mas mesmo com o gol aberto o craque santista isolou. Ele não esteve em seus melhores dias, torcemos para que nas próximas fases ele volte a se apresentar como no jogo contra a Bielorrússia.
Aos 30 minutos Alex Sandro, que fazia grande partida, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Mesmo com um jogador a menos, o Brasil continuou criando chances. Em uma dessas, Marcelo, que novamente teve excelente atuação quase marcou um golaço por cobertura.
O Brasil classificou-se em primeiro e agora volta a jogar pelas quartas de final das olimpíadas para continuar a busca pelo ouro olímpico.

Gols do jogo entre Brasil e Nova Zelândia


Gol perdido pelo Neymar. Deve ter se inspirado no Deivid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário